28 de Novembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Polícia registra tentativa de homicídio com dois esfaqueados em Tupã

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Dr. José Luis Junqueira, tudo começou quando um homem se dirigiu até a casa do ex de sua atual companheira e desferiu uma facada no pai do homem

Uma tentativa de homicídio com golpes de faca foi registrada no Conjunto Habitacional da CDHU Antônio Caran, em Tupã, na noite deste domingo (25).

O desentendimento resultou em duas pessoas feridas com golpes de faca. Quando chegou ao local, a Polícia Militar foi informada que uma das vítimas já havia sido socorrida para o pronto-socorro da Santa Casa, enquanto a outra ainda estava caída no chão com ferimentos de faca no abdômen, tórax e braço. O Corpo de Bombeiros socorreu o indivíduo ao Pronto Socorro da Santa Casa.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Dr. José Luis Junqueira, tudo começou quando um homem se dirigiu até a casa do ex de sua atual companheira e desferiu uma facada no pai do homem.

O filho da vítima então tomou a faca do agressor e revidou, desferindo três golpes de facas, deixando o agressor em estado grave. Ele chegou a ter que passar por intervenção cirúrgica. A vítima recebeu atendimento médico e ficou em observação. A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil.
Redação TupaCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM