05 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Notícias - Local

População já pode visitar decorações do Natal da Dracena em Tupã

O local está todo decorado com guirlandas, piscas, luzes em diversos formatos, entre outros enfeites natalinos.

População já pode visitar decorações do Natal da Dracena em Tupã (Foto/Reprodução
População já pode visitar decorações do Natal da Dracena em Tupã (Foto/Reprodução


Como já é tradicional nesta época do ano, os moradores do Jardim Paulista se organizaram para realizar o Natal da comunidade, feito com seus próprios recursos.

A decoração, que se antecipa ao período de abertura noturna do comércio na Avenida Tamoios, ocorre no trecho da Avenida Raul de Mello Senra (antiga Rua Dracena) até a Rua Dr. Bezerra de Menezes, com instalação de guirlandas, piscas, luzes em diversos formatos, entre outros enfeites natalinos.

População já pode visitar decorações do Natal da Dracena em Tupã (Foto/Reprodução Redes Sociais)
População já pode visitar decorações do Natal da Dracena em Tupã (Foto/Reprodução Redes Sociais)


Vale lembrar que a população já pode visitar o Natal da Rua Dracena, o que já vem acontecendo. O empenho de todos é uma forma de celebrar a festividade junto com a comunidade e desenvolver ações natalinas nesta época do ano.

Apesar de não ter o mesmo caráter comercial da Avenida Tamoios, o Natal da Rua Dracena busca fomentar o clima familiar entre os moradores e os visitantes.

Vale lembrar que outras ações de Natal ainda deverão ser realizadas em outros bairros da cidade, com a entrega de presentes. A previsão é que o comércio passe a funcionar no período noturno, com a Avenida Tamoios decorada, a partir do dia 9 de dezembro, uma sexta-feira. De segunda a sexta-feira, até as 22 horas.
Com informações de Jornal Diário de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM