22 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Prefeitura abre 3 novos editais referentes à Lei Aldir Blanc

O prazo para a inscrição se encerra no dia 30 de outubro.

A Secretaria Municipal de Cultura informa que foram abertos nesta sexta-feira (16) três novos editais de chamamento público para a seleção de diversos agentes culturais e artísticos para o oferecimento de subsídio mensal, instituído pela Lei Aldir Blanc.

O prazo para a inscrição se encerra no dia 30 de outubro. Antes do cadastro, os interessados devem ler atentamente cada edital, pois há especificações próprias, como critérios, valores, objetos, entre outros.

Para ter acesso aos editais, basta acessar o portal da Prefeitura (tupa.sp.gov.br) e clicar no primeiro banner em destaque. Cada um dos editais exibidos é referente a setores culturais e artísticos diferentes.

O edital Nº 02/2020 é relacionado ao oferecimento de subsídio mensal para espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social.

O Nº 003/2020 é destinado à seleção e premiação de agentes culturais (pessoas, grupos ou entidades) que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico ou cultural do município.

Por fim, o edital Nº 004/2020 trata do oferecimento de subsídio para pontos de cultura que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social.
Prefeitura de Tupã
+ VEJA TAMBÉM