18 de Junho de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Prefeitura confecciona e entrega 100 conjuntos de moletom para a Campanha do Agasalho

Tecidos foram doados pelo Grupo de Voluntariado de trabalhadores da Sabesp

Na manhã da última quarta-feira (9), a Prefeitura, por meio Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega dos 100 conjuntos de moletom da Campanha do Agasalho 2021. A entrega foi possível graças a doação dos 192 metros de tecido moletom feita pelo Grupo de Voluntariado de trabalhadores da empresa Sabesp.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Assistência Social, foram feitos 50 conjuntos para o tamanho infantil e 50 no tamanho adulto, que serão destinados às pessoas atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Tupã.

Patrícia Fernandes, titular da Pasta, explicou os motivos da Campanha deste ano estar em formato diferente. Ela também agradeceu as doações do Grupo e todo o apoio das funcionárias da Escola Profissionalizante, que se empenharam para confeccionarem os agasalhos em poucos dias.

Sérgio de Barros, representando o Grupo de Voluntários, agradeceu a Prefeitura e a Escola Profissionalizante por se organizarem para atender tantas famílias que precisam de apoio neste inverno.

"Todos os anos nos preocupamos em ajudar as famílias com baixa renda e sempre podemos contar com o Fundo, que faz a triagem para destinar os agasalhos para os que mais necessitam. Ficamos muito contentes em sempre poder ajudar, principalmente neste momento tão delicado e em que foi necessário mudar as iniciativas da Campanha", disse.

A chefe de setor de cursos profissionalizantes, Conceição Aparecida Rossi, também se disse extremamente contente em poder ajudar com a Campanha do Agasalho deste ano, bem como todas as funcionárias da Escola que se empenharam na confecções das peças de frio.

"Foram quase 2 semanas em que nos empenhamos ao máximo para agilizar a entrega destes agasalhos, e poder ajudar em uma ação tão benevolente e que levará alegria a tantas famílias e ainda mais gratificante", enfatizou.


Prefeitura
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM