09 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Prefeitura de Tupã define horários de trabalho nos dias de jogos do Brasil

Ficam excluídos do horário especial a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, o Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã - Sere-TV e o serviço de coleta de lixo domiciliar.

A prefeitura publicou decreto onde disciplina o funcionamento das repartições públicas durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na primeira etapa da Copa do Mundo do Catar.

O artigo 1º do decreto estabelece que, em face da participação brasileira no Grupo "G" da primeira fase do 22º Campeonato Mundial de Futebol em 2022, no Catar, as repartições públicas municipais cumprirão jornada de trabalho na seguinte conformidade: a) até às 13h30 min no dia 24 de novembro de 2022 (quinta-feira), quando o Brasil enfrenta a Sérvia, no Stadium Ras Abu Aboud, em Doha, as 16 horas; até às 12 horas, no dia 28 de novembro de 2022, uma segunda-feira, quando o Brasil enfrenta a Suíça, no Estádio 974, em Doha, às 13 horas; e até às 13h30 min no dia 2 de dezembro de 2022, uma sexta-feira, quando jogarão Camarões x Brasil, no Lusail Stadium, em Lusail, às 16 horas.

O decreto esclarece, em seu parágrafo único, que ficam excluídos do horário especial a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, o Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã - Sere-TV e o serviço de coleta de lixo domiciliar, sendo que as repartições que desenvolvem atividades consideradas essenciais cumprirão jornada de trabalho a critério da respectiva chefia.

Caso o Brasil seja classificado para a próxima fase, novo decreto será editado considerando as novas datas e horários dos jogos do selecionado nacional.

Prefeitura de Tupã define horários de trabalho nos dias de jogos do Brasil (Foto/Reprodução)
Prefeitura de Tupã define horários de trabalho nos dias de jogos do Brasil (Foto/Reprodução)

Jornal Diário de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM