25 de Maio de 2020
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Prefeitura executa recapeamento na Rua Clementino Campos Rocha e Rua Godie Egídio Fernandes

Ambos os trechos pavimentados ficam entre as Ruas Eloi Garcia Primaz e Francisco Simião.

A Prefeitura de Tupã avança com as obras de recapeamento em diversas vias da cidade. Nesta semana, foram executados os serviços da Rua Clementino Campos Rocha, localizada na região leste do município, sendo uma das principais vias de acesso dos moradores ao centro da cidade.

A Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito executou também a pavimentação asfáltica da Rua Godie Egídio Fernandes, que também fica localizada na região leste. Ambos os trechos pavimentados ficam entre as Ruas Eloi Garcia Primaz e Francisco Simião. De acordo com a Pasta, a obra foi realizada com os recursos de emenda parlamentar, destinada pelo deputado estadual Reinaldo Alguz (PV).

O prefeito Caio Aoqui explicou que estes recursos agregaram aos serviços de recapeamento que já vêm ocorrendo na cidade. Caio ainda agradece ao deputado Reinaldo Alguz e ao vereador Antônio Carlos Meireles da Silva pela parceria.

"A Prefeitura vem trabalhando arduamente para recapear as vias da cidade, e essa emenda contribuiu para ampliar a quantidade de ruas beneficiadas. Por isso, gostaria de agradecer ao deputado estadual Reinaldo Alguz e também ao vereador Meireles, pela parceria e trabalho em prol da população tupãense”, agradeceu.

O vereador Antônio Carlos Meireles da Silva, autor da indicação que viabilizou o recurso, comentou que o trabalho de vereador é ouvir e atender aos pedidos da população.

"Percebemos a necessidade de recape nestas vias, e logo começamos o trabalho para conquistar essa verba para Tupã. Agradeço a colaboração do deputado estadual Reinaldo, prefeito Caio e também do secretário Valentim na execução deste trabalho de melhoria nas ruas da cidade”, destacou.

Já o secretário de Planejamento, Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, disse que cerca de 7.104,93 metros quadrados foram recuperados neste serviço. "Planejamos junto ao prefeito Caio e ao vereador Meireles o uso deste recurso com responsabilidade para recapear as ruas”, concluiu.




Assessoria de Impresa
+ VEJA TAMBÉM