28 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Recém-instalado, corrimão da escadaria da Matriz de São Pedro é danificado

'Contamos com a compreensão da pessoa que eventualmente tenha provocado o dano para que nos procure para podermos efetuar o devido conserto', diz a paróquia em publicação

O corrimão que dá acessibilidade à escadaria da Igreja Matriz de São Pedro, que foi recentemente instalado, já está danificado. A paróquia acredita em vandalismo.

O estrago foi notado pelo pároco da igreja, padre Carlos Roberto dos Santos, nesta quinta-feira (3). Em rede social, a paróquia lamentou a situação, já que a implantação das barras de acesso foi feita após muitas campanhas de arrecadação e promoções que contaram com apoio dos fieis.

"Com muita tristeza ficou constatado danos que foram provocados em uma das estruturas de corrimão de acessibilidade que foi recentemente instalada na escadaria frontal da Igreja Matriz São Pedro de Tupã", diz publicação.

"É muito triste para nós que com muito esforço, sempre contando com o apoio de pessoas da comunidade paroquial nas diversas promoções que somos obrigados a realizar e também de pessoas do município que tem respondido às promoções, pois ainda estamos cumprindo com as despesas devidas pela instalação do corrimão e já nos deparamos com esta situação danosa. Contamos com a compreensão da pessoa que eventualmente tenha provocado o dano para que nos procure para podermos efetuar o devido conserto", finaliza o texto.




+ VEJA TAMBÉM