09 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Sebrae oferecerá palestras exclusivas para empreendedores de Tupã

Mentoria gratuita foi elaborada para orientar donos de empresas durante crise.

A Prefeitura de Tupã convida os empresários e empreendedores do município a participarem do Programa Sebrae Enfrentar: Tupã. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, o Sebrae Aqui, o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e a Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT).

O Programa é uma oportunidade de conhecer estratégias e melhorar os resultados durante a pandemia e se preparar para a retomada após a crise gerada pelo coronavírus, com a mentoria exclusiva de especialistas do Sebrae. Para participar, basta se inscrever pelo link https://cutt.ly/Mo3rPIR.

O Sebrae Aqui, de Tupã, acredita ser essencial para os proprietários de pequenas e médias empresas se manterem atualizados em relação às mudanças na área comercial, diante de um cenário que pode ser considerado inédito para economia global.

A pandemia de Covid-19 exigiu que os comerciantes aderissem às novas formas de venda, contratação e negociação. Por isso, as mentorias on-line do "Programa Sebrae Enfrentar: Tupã” terão como foco as dicas para adaptar os negócios à realidade atual.



Dia 27 de julho, às 19h, o bate-papo será sobre enfrentamento da crise protegendo o caixa da empresa. Nesta primeira noite de palestras, os inscritos aprenderão como analisar a situação financeira, conhecendo alternativas para reduzir os custos e avaliar seu nível de endividamento, para calcular se há necessidade real de capital, conhecendo as principais linhas de crédito.

Na segunda Live do curso (28/7) os participantes receberão orientações para negociação com bancos, fornecedores e clientes. Entendendo os benefícios, aspectos trabalhistas e decisões dos governos Estadual e Federal que podem beneficiar seus negócios. Na penúltima noite de palestras (29/7), os especialistas apresentarão formas de inovação nas vendas. Dia 30 de julho, o Sebrae fará um plantão de dúvidas para esclarecer de forma pessoal e direta, questionamentos que surgiram ao longo de todas as Lives.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (14) 3441-3887 ou pelo WhatsApp (14) 99688-8515.


Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM