17 de Maio de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Sincomércio entrega cobertores para a Santa Casa de Tupã nesta sexta (13)

"Os pacientes da Santa Casa não passarão frio porque tem cobertor para agasalhar", destacou Adalberto, membro da irmandade do hospital.

Com uma nova frente fria se aproximando, o Sincomércio de Tupã fez a doação de 57 cobertores para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã na manhã desta sexta-feira (13/5). A entrega ocorreu no auditório do hospital.

Alberto Martins, membro da irmandade da Santa Casa de Tupã, agradeceu a colaboração da instituição.

Sincomércio entrega cobertores para a Santa Casa de Tupã nesta sexta (13) - Foto: TupãCity/Bruna de Pieri
Sincomércio entrega cobertores para a Santa Casa de Tupã nesta sexta (13) - Foto: TupãCity/Bruna de Pieri


"A necessidade do hospital faz com que a gente saia pedindo. O legal é que eu nunca pedi nada para o Sincomércio, mas eles sempre ligam para falar das campanhas que realizam e efetuam as doações. É uma maravilha essas doações", destacou.

Alberto acrescentou que o hospital está preparado para o frio que se aproxima. "Esse ano pode vir frio que os pacientes da Santa Casa não passarão frio porque tem cobertor para agasalhar. A gente fica contente quando isso acontece porque quando pedimos a gente ganha, e quando não pedimos eles oferecem. Estamos preparados, outro grupo também fez doações de 150 cobertores para o hospital".

Já o presidente do Sincomércio, Milton Zamora, destacou o prazer em ajudar o hospital, que presta um serviço excelente para Tupã e toda região.
"Essa contribuição dos cobertores de alta qualidade, veio na hora certa pois está chegando o frio. O Sincomércio ajuda o hospital há 10 anos. E graças a Deus, mesmo com as dificuldades que estamos passando por conta da Covid-19, podemos ajudar a Santa Casa".

Milton explica que sabe da necessidade do hospital e destaca a importância da colaboração da comunidade. "Sabemos das dificuldades que a Santa Casa enfrenta, e se a comunidade não ajudar fica muito difícil. Essa doação é motivo de satisfação e orgulho. Que a gente consiga todo ano fazer essa doação para o hospital".
Redação TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM