O empresário Thiago Santos informou que está afastado das funções administrativas do cargo de vice-prefeito de Tupã. Em conversa com a reportagem do Tupacity.com, Thiago disse que a empresa da família passa por um momento de grande expansão e por isso, precisará se afastar das obrigações de vice-prefeito para assumir o expediente na empresa.
Thiago ainda declarou que esse era o momento certo para seu afastamento, já que a estruturação de cargos e as últimas medidas tomadas pelo Prefeito Manoel Gaspar em 2014 já surti efeitos positivos.
"O ano de 2014 foi um ano muito difícil, mas como as medidas que o Manoel tomou no ano passado já reflete positivamente nesses primeiros dois meses do ano, me deu tranquilidade para expor a situação ao Manoel e pedir o afastamento e ele entendeu", declarou Thiago.
Thiago Santos explicou ainda que mais do que nunca a empresa da família precisa de sua dedicação integral, pois todo o produto produzido em Tupã tem sido distribuído em todo país, inclusive, agora para o Nordeste, Minas Gerais, ABC e litoral paulista.
Como técnico responsável pelo setor químico da empresa, algumas mudanças e produtos novos foram aprovados pela Anvisa e para isso precisa de uma maior inspeção por parte da empresa.
Thiago lembrou também que a parceria com o Prefeito Manoel continua em prol do município. "Eu sempre estarei a disposição do prefeito e do município para cumprir prerrogativas constitucionais do cargo de vice-prefeito", acrescentou Thiago.
O vice-prefeito ainda esclareceu que recebeu um convite do presidente estadual do PSB e vice-governador do estado de São Paulo Márcio França para filiar-se ao partido. Thiago que se mostrou divergente a postura do PT diante dos escândalos de corrupção, disse que está analisando a proposta.

Thiago se mostrou divergente a postura do PT diante dos escândalos de corrupção.
Atualizada: às 13h30 23/02/2015