04 de Junho de 2020
15º/27º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Tupã confirma mais um caso e também zera número de pacientes de coronavírus na UTI

Sete casos suspeitos estão aguardando resultado, sendo 4 pacientes em isolamento domiciliar, dois internados e 1 óbito em investigação. Tupã conta ainda com 13 casos confirmados, com 1 óbito e 7 pacientes recuperados.

A Prefeitura de Tupã divulgou nesta quinta-feira (21/05) a confirmação de mais um caso positivo de coronavírus na cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente permanece em isolamento hospitalar, na enfermaria.

Também foram registrados quatro novos casos suspeitos, sendo que dois dos pacientes estão em isolamento domiciliar e os outros dois permanecem internados.

A boa notícia é que a paciente confirmada com coronavírus recebeu alta da UTI e não necessita mais de aparelho para respirar. Ela permanece internada em leito comum da ala reservada aos pacientes com Covid-19. Com a recuperação da paciente Tupã zera o número de pessoas com a doença internadas na UTI.

Com os novos casos, Tupã passa a registrar até momento 58 notificações da doença, sendo 38 casos descartados.

O boletim informa ainda que 7 casos suspeitos estão aguardando resultado, sendo 4 pacientes em isolamento domiciliar, dois internados e 1 óbito em investigação. Tupã conta ainda com 13 casos confirmados, com 1 óbito e 7 pacientes recuperados.



Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM