26 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Tupã Folia terá Orquestra Municipal, Banda Eclipse, Música e Arte, Força Maior e Sem Preconceito

Programação musical do carnaval inclui cantores e bandas de Tupã

Prefeitura de Tupã preparou uma programação recheada com diversos gêneros da música brasileira para o "Tupã Folia 2020”, na avenida Tamoios.

Serão quatro noites (de 22 a 25 de fevereiro) das 20 horas à 1 hora da madrugada e duas matinês (dias 23 e 25), das 15 às 17h30.

De acordo com a programação, os foliões contarão com grandes atrações musicais, estrutura, segurança e, claro, a alegria e diversão dos blocos carnavalescos. O "Tupã Folia 2020” começa no sábado (22) com os shows da Orquestra Municipal "Maestro Júlio de Castro”, banda Música e Arte e grupo Força Maior.

No domingo (23), as atrações são o grupo Sem Preconceito e banda Eclipse. Já na segunda-feira (24), haverá apresentações do grupo Força Maior e banda Eclipse.

Encerrando a programação na terça-feira (25), quem anima o público é a banda Eclipse. Já
as matinês contarão com animação da banda Música e Arte, que se apresentará no domingo e banda Eclipse, que será atração na tarde de terça-feira.

O prefeito Caio Aoqui fez questão de destacar a importância do "Tupã Folia” para a economia local. Segundo ele, além das quatro noites, a programação também inclui duas matinês, pensadas para proporcionar um ambiente acolhedor às crianças, agradando a todos os públicos.

"Essa festa ocorre uma vez por ano e as pessoas gostam de participar. Logo é um papel do poder público proporcionar lazer à sociedade. Por isso, vamos realizar um carnaval enxuto, porém, que vai movimentar a economia municipal e valorizar a música dos artistas locais que irão se apresentar no palco da Tamoios”, disse.

O chefe do Executivo também falou da importância da festa. "Desejamos que os tupãenses e visitantes se divirtam de maneira consciente e segura. Teremos blocos de rua na avenida, além das apresentações no palco e brinquedos para a criançada. Toda a nossa equipe está trabalhando, com responsabilidade e compromisso, para oferecer uma festa alegre e segura para todos”, destacou.

Já o secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, explicou que neste carnaval, o município buscou enaltecer as riquezas culturais de Tupã. Ele disse que a valorização das produções locais deve partir dos poderes Executivo e Legislativo, que se empenharam em proporcionar uma festa divertida a todos.

"Os shows foram pensados com carinho para agradar a todos os gostos. A valorização das produções culturais de Tupã, devem partir dos próprios tupãenses e daqueles que representam o povo. Gostaria de agradecer o apoio dos vereadores que se mobilizaram para tornar o Tupã Folia 2020 ainda mais especial”, agradeceu.


Veja a programação completa:
Tupã Folia terá Orquestra Municipal, Banda Eclipse, Música e Arte, Força Maior e Sem Preconceito
Tupã Folia terá Orquestra Municipal, Banda Eclipse, Música e Arte, Força Maior e Sem Preconceito


Assessoria
+ VEJA TAMBÉM