14 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Tupã registra mínima de 7 graus na manhã desta segunda-feira

A temperatura máxima registrada na última medição do Ciiagro foi de 15,1 graus

Tupã registrou no início da manhã desta segunda-feira, 25 de maio, a temperatura mais baixa do ano, quando a mínima marcou 7 graus, conforme medição do Ciiagro – Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas.

Mas de acordo com a previsão do IpMet – Centro de Meteorologia de Bauru -, as temperaturas podem cair ainda mais, chegando a quatro graus nesta quara-feira, 27 de maio.

Para esta segunda-feira, 25 de maio, a previsão é de tempo aberto, com sol ao longo de todo o dia, não chove. A temperatura máxima atinge os 19 graus, enquanto a mínima fica em 8.

A terça-feira, 26 de maio, será de tempo estável e com sol durante todo o dia, sem ocorrência de chuvas. A temperatura oscila entre 7 e 20 graus.

Para a quarta-feira, 27 de maio, a previsão é de tempo estável e com sol durante todo o dia, sem ocorrência de chuvas. A temperatura máxima atinge os 23 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 7.

A quinta-feira, 28 de maio, também terá tempo aberto e com sol durante todo o dia, sem chuvas. A temperatura varia entre 11 e 22 graus.

Para a sexta-feira, 29 de maio, a previsão é sol durante todo o dia, a temperatura máxima marca 23 graus e a mínima fica em 11.

Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM