16 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Tupã terá indústria têxtil a partir de janeiro, afirma vereador Eduardo Shigueru

Entrevista das 3H: vereador reeleito é o parlamentar que mais trouxe empresas para a cidade.

O vereador reeleito Eduardo Shigueru esteve no estúdio do TupãCity.Com e participou do quadro "Entrevista das 3H”, conduzido pela jornalista Nayara Aniceto.

Durante o bate-papo, o vereador mais votado das eleições 2020, comentou sobre a sua trajetória, conquistas e projetos que ainda serão desenvolvidos na cidade.

A entrevistadora também brincou com o vereador sobre o "segredinho” para a quantidade de votos recebidos, já que Shigueru conseguiu triplicar seus votos desde a eleição de 2016, onde recebeu 547 e, nesta 1645 votos.

O vereador contou ainda sobre o relacionamento que possui com o Governo Estadual e Federal e, destacou principalmente, sobre a sua atuação para trazer empresas para o município, sendo o vereador que mais trouxe empresas para a cidade.

"Consegui trazer várias empresas para a nossa cidade, acredito que tudo por uma questão de relacionamento. Conseguimos trazer a ‘Valtra Tratores’, ‘Cooperativa Casul’, ‘Mirai Toyota’, entre outras”, comentou.

Shigueru explicou durante o bate-papo que em janeiro, Tupã contará com a primeira indústria têxtil da cidade, que gerará aproximadamente 40 empregos diretos para a população da cidade. Ele também destacou sobre uma indústria que será instalada em breve em nossa cidade.

Quer saber mais sobre o vereador reeleito? Assista a entrevista completa abaixo:


Redação TupãCity / Ana Santoni
+ VEJA TAMBEM