05 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Tupãense cria game para pedir namorada em casamento e registra reação; veja

O tupãense Bruno Sobhie resolveu pedir a namorada em casamento da maneira com que eles mais gostam de passar o tempo: jogando.

O tupãense Bruno Sobhie resolveu pedir a namorada em casamento da maneira com que eles mais gostam de passar o tempo: jogando.

Bruno criou um jogo especialmente para Karen Kassagui Ferrari. Na história, ele a convida para ir até sua casa, onde havia preparado uma surpresa.

Durante o percurso, Karen, a jogadora, enfrenta diversos obstáculos entre baratas, fantasmas e até cocôs (🤭), além de coletar diamantes para chegar à casa do amado.

Quando finalmente chega ao destino, descobre a surpresa: com os diamantes que coletou no caminho, surge o anel e o pedido de casamento:


Bruno contou à reportagem do Tupacity.com que ele e Karen são bastante competitivos e que adoram jogar juntos ou um contra o outro. Além disso, ele explicou que sempre quis aprender a criar jogos.

"Como minha rotina é super corrida, eu sempre fui empurrando e deixando pra depois essa vontade de aprender, até que surgiu essa ideia de fazer o pedido através do jogo, que foi uma forma de me manter motivado para finalizar o projeto e fazer o pedido de casamento de uma forma diferente", acrescentou.
Bruno e Karen
Bruno e Karen

Depois de finalizar o game e ver o pedido de casamento, Bruno fez o pedido pessoalmente e recebeu o ‘sim’ tão esperado. Veja a reação de Karen no vídeo abaixo.



Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM