03 de Outubro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Velho Night transforma desenho de fã em capa de novo EP da banda

Rhayane Zamana Jassi, autora do desenho, é aluna do 1º ano do ensino médio na EE "Joaquim Abarca".

Rhayane Zamana Jassi, autora do desenho, é aluna do 1º ano do ensino médio na EE
Rhayane Zamana Jassi, autora do desenho, é aluna do 1º ano do ensino médio na EE "Joaquim Abarca". - Foto: Cedida.


No mês em que se comemora a inclusão social, com a campanha "Setembro Verde", a banda tupãense "Velho Night" foi presenteada por uma fã que surpreendeu os músicos. Em meio às gravações do seu 2º Ep "Todos Precisam Voar", a banda foi homenageada pela estudante Rhayane Zamana Jassi, que cursa o 1º ano do ensino médio na EE "Joaquim Abarca".

Rhayane, que também é desenhista, mostrou que o autismo não deve ser rotulado como uma barreira ou uma limitação social. Com um lápis e um papel na mão, a aluna usou o seu talento para criar um personagem para a banda. "Ficamos surpresos com a expressão do desenho e a quantidade de empatia que ela teve com todos os integrantes, assim como os sentimentos impressos pelas letras e melodias das músicas", disse o vocalista da banda, Samuel Azevedo.

E esse presente não ficou guardado na gaveta. A banda apresentou o desenho para sua gravadora Valets Records da cidade de Bauru, que tem como diretor o produtor Emil Shayeb. E juntos, tiveram uma ideia.

Samuel Azevedo explicou que o desenho foi apresentado com a proposta de ser a capa do novo Ep da banda. "A diretoria achou a ideia muito interessante. A própria Rhayane fez alguns ajustes, passando a imagem para o formato digital e logo o seu desenho estava aprovado como capa", afirmou.

O vocalista disse que, além de desenhar, Rhayane gosta de música e se identificou com as músicas da banda. "Ela desenha desde os 8 anos de idade, tem muitos desenhos em sua galeria, e adora expor seus desenhos quando tem uma oportunidade", disse. "Toda a banda se sentiu muito privilegiada em receber esse mimo de uma fã tão especial, já que hoje em dia a grande parte dos jovens não se importa tanto com a qualidade musical", acrescentou.

A banda tem novas músicas para serem apresentadas ao público. O lançamento do novo Ep acontecerá em breve.
Jornal Diário de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM