19 de Janeiro de 2021
20º/30º
Entretenimento - Vídeos

Vestibulinho Etec já está com inscrições abertas

Há vagas para cursos técnicos, ensino médio e ensino integrado com habilitação profissional.

Quem quiser concorrer a uma vaga para estudar na ETEC Prof. Massuyuki Kawano, que fica na cidade de Tupã, já pode fazer a inscrição no site do Vestibulinho até às 15h do dia 14 de dezembro.

A equipe do TupãCity.Com foi até a instituição e conversou com o diretor, Jurandir Fernandes, que explicou sobre os cursos oferecidos em Tupã e como será ano letivo de 2021. Neste ano, serão 40 vagas em cada um das turmas.

"Neste ano, há vagas para os cursos técnicos de Administração, Design de Interiores, Edificações (tarde) e informática, no ensino médio há vagas com foco em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais; Ciências Biológicas, agrárias e da Saúde; e de Ciências Exatas e de Engenharia. Já no ensino médio integrado, há vagas para habilitação em Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Administração”, explicou.

Vestibulinho ETEC já está com as inscrições abertas.
Vestibulinho ETEC já está com as inscrições abertas.


O valor da taxa de inscrição é de R$ 19 e, neste semestre, não haverá prova presencial ou on-line para ingressar na Etec, pois a avaliação será feita por meio de uma análise do histórico escolar do candidato a vaga.

A mudança do critério se deu pela necessidade de proteger funcionários e futuros alunos, respeitando o distanciamento social.

Assista a entrevista completa abaixo e saiba mais sobre o Vestibulinho ETEC 2021:



Redação TupãCity
+ VEJA TAMBEM