16 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Vila Independência recebe último ramal de drenagem das obras da Macro

Serviços permanecem em ritmo acelerado já neste início de ano

Após as festividades de final de ano, as obras de macrodrenagem foram retomadas. Com a continuidade dos serviços, as equipes já executam a finalização do último ramal de drenagem na Vila Independência, zona Oeste da cidade.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento, Obras e Trânsito, a nova ramificação de tubulações será implantada na rua Comerciante José da Motta, entre os trechos da rua Irapuru até a avenida Raul de Mello Senra (antiga rua Dracena).

Valentim César Bigeschi, titular da Pasta responsável, explicou que as equipes encarregadas pela execução da obra atualmente estão instalando tubulações de concreto, de diâmetro de 1,20m, em rede coletora de aproximadamente 100m.

O Secretário ainda ressaltou que este ramal em execução pertence ao braço esquerdo do Córrego Afonso XIII, e que no braço direito as equipes se concentram na execução de interligações de bocas de lobos, considerando que toda a execução em aduelas já foi finalizada. No momento, a empresa também realiza o plantio de grama nos taludes ao longo das aduelas instaladas.

Vila Independência recebe último ramal de drenagem das obras da Macro
Vila Independência recebe último ramal de drenagem das obras da Macro

Prefeitura
+ VEJA TAMBEM