.jpg)
Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã prenderam, na tarde desta terça-feira, um homem acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O crime ocorreu em Nilo Peçanha, interior da Bahia, após o término do relacionamento entre o suspeito e sua ex-companheira.
De acordo com a Polícia Civil, durante a madrugada, o agressor invadiu a residência da ex-parceira armado com um facão e desferiu golpes violentos contra o atual namorado dela, atingindo-o na cabeça, pescoço e braços. Em seguida, ainda tentou atacar a mulher, que conseguiu fugir e se esconder até a saída do acusado.
A Polícia Civil da Bahia monitorava o caso e trocava informações com investigadores paulistas. Durante as diligências, a DIG de Tupã descobriu que o homem estava na cidade. Ele foi localizado e preso no centro do município, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido em seu desfavor.
A prisão foi comunicada imediatamente às autoridades policiais baianas, responsáveis pelo andamento do processo.
A operação foi coordenada pelos delegados de Polícia Milena Davolli e Eduardo Saran, que ressaltaram a importância da integração entre forças policiais de diferentes estados para a elucidação e repressão de crimes graves.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.