CAMPANHA TUPÃ MAIS LIMPA

Na noite de quarta-feira (24), por volta das 20h40, a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas com sinais de adulteração na área central de Herculândia. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam finalizando a recolha de um veículo quando um motociclista passou diversas vezes pela Avenida São Paulo, acelerando a moto em provocação à equipe. Durante o patrulhamento preventivo, o condutor — já conhecido nos meios policiais por direção perigosa — foi localizado no bairro Estação, sem capacete.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu em direção à sua residência, onde abandonou a moto adulterada e continuou a fuga a pé, pulando muros de casas vizinhas. Ele não foi localizado.

No quintal do imóvel, os policiais encontraram outra motocicleta também com sinais de adulteração. Uma delas estava totalmente sem identificação e a outra possuía apenas o número do motor intacto, que, após consulta ao Copom, constou como registrada em Rancharia, mas com licenciamento em atraso.

As duas motocicletas foram apresentadas na delegacia, conforme determinação do delegado de plantão. O avô do suspeito foi cientificado e qualificado no boletim, enquanto o condutor que conseguiu escapar deverá ser chamado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram