Refis

A atleta tupãense Isabela Sapag brilhou mais uma vez no cenário internacional do fisiculturismo ao conquistar o vice-campeonato na categoria Wellness Open A no prestigiado Mr. Olympia Amateur, realizado na República Dominicana ????????. A competição reuniu 13 atletas de diversos países, como Colômbia, Argentina, Bolívia, Estados Unidos, entre outros.
Isabela vem se destacando cada vez mais no esporte, e essa foi a segunda vez que a atleta bate na trave, chegando muito próxima do sonhado card profissional. Com uma preparação intensa e constante evolução, ela mostra que está cada vez mais pronta para alcançar o topo.
A preparação da atleta é conduzida pelo coach Kaléu, proprietário da Horsebuilder Consultorias. Kaléu, que também é esposo de Isabela, é um dos nomes fortes do fisiculturismo na região. Ele acompanha de perto o desenvolvimento da atleta e de diversos outros competidores de Tupã e cidades vizinhas.
Nos próximos dias, o treinador se prepara para mais um grande desafio: levar oito atletas da equipe para competir em Assis, reforçando a força da Horsebuilder no cenário regional e nacional. Kaléu já foi reconhecido como Top Coach em grandes eventos do setor e vem se consolidando como referência na preparação de atletas de alto nível.
A trajetória de Isabela Sapag e da equipe comandada por Kaléu é motivo de orgulho para Tupã e exemplo de dedicação, disciplina e superação no esporte.

HUM

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram