Santa catarina

A Polícia Civil de Tupã, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), cumpriu na manhã desta terça-feira a segunda fase da Operação Circuito Fechado, que teve como objetivo efetivar mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
Durante a ação, os policiais civis localizaram e prenderam um homem de 31 anos, morador do Parque dos Antúrios, e uma mulher de 34 anos, residente no mesmo bairro. Ambos eram procurados no âmbito de investigações que apuram a prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os mandados foram expedidos pela Vara Regional das Garantias de Presidente Prudente.
Em poder de um dos presos foi apreendido um telefone celular que será submetido a análise.
Os capturados foram conduzidos à unidade policial para registro do cumprimento dos mandados e permanecerão à disposição da Justiça.
A operação contou com o empenho integral da equipe de policiais civis da DISE, que novamente demonstrou profissionalismo, preparo técnico e compromisso com o enfrentamento qualificado ao tráfico de drogas no município. A ação decorre de trabalho investigativo contínuo, que tem resultado na identificação de indivíduos envolvidos com o comércio ilícito e na interrupção de atividades criminosas que afetam diretamente a tranquilidade da população.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das ações. Informações anônimas podem ser encaminhadas pelo whatsapp (14) 99616-9786 , contribuindo de forma segura e sigilosa para a repressão ao crime.

adc

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram