.jpeg)
Barras de ferro são apreendidas em Bastos em desdobramento de crime ocorrido em agosto/Foto: Divulgação Polícia Civil
A Polícia Civil de Bastos apreendeu instrumentos que podem ter sido utilizados em um homicídio ocorrido no fim do mês de agosto, em mais um desdobramento das investigações que apuram a morte de Marcos Roberto dos Santos Teodoro, de 36 anos, morador de Iacri.
A apreensão ocorreu na manhã desta sexta-feira, durante o cumprimento de três mandados de busca domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário no âmbito do inquérito policial. Em um dos imóveis vistoriados, os investigadores localizaram barras de ferro, que, segundo a apuração, podem ter sido usadas na execução do crime.
Os objetos foram recolhidos e encaminhados para exames junto à Equipe de Perícias Criminalísticas, que deve apontar se há vestígios compatíveis com a dinâmica do homicídio.
O crime aconteceu no Jardim Esplanada, em Bastos, onde Marcos Roberto dos Santos Teodoro foi morto a golpes de barra de ferro.
O delegado Sandro Resina Simões destacou o trabalho das equipes que atuaram no cumprimento das diligências e ressaltou a importância das novas provas para o avanço do inquérito. Também foi citado o delegado José Luis Junqueira de Andrade Filho, responsável por presidir o procedimento investigativo e formalizar a representação que resultou nos mandados de busca.
A Polícia Civil segue com a investigação para esclarecer todos os detalhes do crime e reforçar o conjunto probatório do caso.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.