cabonet black

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com base em Bauru, está em andamento desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (16) e tem Tupã como um dos focos das ações.

Durante o cumprimento de mandados no município, um homem morreu em confronto com policiais do BAEP no Residencial Porto Seguro II, localizado na zona leste da cidade.

De acordo com as informações apuradas até o momento, as equipes policiais teriam sido recebidas a tiros durante a ação, revidaram e o homem morreu no local.

A operação é coordenada pelo Gaeco, em parceria com o Ministério Público, além das polícias Civil e Militar. Estão sendo cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão temporária, no âmbito de investigações que apuram o possível envolvimento com uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas.

Além de Tupã, as ações ocorrem simultaneamente em Bauru, Marília, Garça e Vera Cruz, bem como em outras localidades do litoral paulista e do estado do Paraná. Já há confirmação de prisões em diferentes cidades alcançadas pela operação.

Por se tratar de uma ação em andamento, as informações ainda são preliminares. A operação segue com desdobramentos em toda a região, e novas atualizações podem ser divulgadas a qualquer momento pelas autoridades responsáveis.

natal de luz

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram