.jpg)
O caminhoneiro Élcio Carlos Francisco Bueno, de 41 anos, de Tupã, foi encontrado com vida nesta terça-feira (17), após passar 12 dias desaparecido em Alagoas. As informações foram divulgadas pelo TNH1, portal de notícias do estado, e confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado João Marcos, titular da Delegacia de Rio Largo, Élcio teria sido vítima de agressão. Ele ficou intubado por vários dias no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde permanece internado. Após ser extubado, o caminhoneiro recuperou a consciência e conseguiu conversar, de forma preliminar, com a polícia.
Ainda segundo o delegado, detalhes sobre a agressão não foram divulgados para não prejudicar o andamento das investigações. A polícia trabalha para identificar os responsáveis pelo crime.
Últimos registros antes do desaparecimento
Imagens de câmeras de segurança registraram Élcio na quinta-feira (11) estacionando o caminhão em um posto de combustíveis em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Ele aparece mexendo no celular dentro da cabine. Esses foram os últimos registros conhecidos antes do desaparecimento.
O caminhão permaneceu estacionado no local e, dentro do veículo, foram encontrados roupas, objetos pessoais e o celular do motorista. O desaparecimento foi percebido após o aparelho passar a cair direto na caixa postal. O primeiro boletim de ocorrência foi registrado pela empresa para a qual Élcio trabalha.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.