dengue

Um homem de 42 anos foi detido na noite de sábado (4), após uma ocorrência de violência doméstica registrada na Rua Leticiano Jesus da Costa, na Vila Vargas, em Tupã. A Polícia Militar foi acionada via COPOM por volta das 21h45 para atender uma denúncia de desentendimento entre casal.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher em estado de exaltação, pedindo socorro. Segundo relato da vítima, ela teria sido agredida pelo companheiro, identificado como V.R.S., que também estava na residência.

Durante a abordagem, o homem negou as agressões. No entanto, na presença da equipe, ele afirmou que “mataria ela se fosse preso”, o que motivou a prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

As partes foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado de plantão ouviu os envolvidos e decidiu liberar o indiciado.

O caso foi registrado como violência doméstica e segue sob apuração.

*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri

IPTU ALTERADO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram