Uma idosa de 83 anos foi encontrada morta na piscina da casa onde morava na tarde desta quarta-feira (20), no Jardim Parati, zona sul de Marília. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada pelo marido dentro da piscina da residência do casal, por volta das 15h15. Com a ajuda de um vizinho, ele retirou a vítima da água e acionou o Samu.
A equipe de atendimento realizou manobras de reanimação por cerca de 15 minutos, mas a morte foi constatada ainda no local.
A Polícia Civil e a perícia estiveram na residência. Durante os trabalhos, uma cadeira foi encontrada dentro da piscina. O imóvel não possuía câmeras de monitoramento, conforme o registro policial.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha Parkinson em grau leve.
A causa exata da morte deverá ser definida após a conclusão dos laudos periciais.
*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.