Tupã recebe primeira edição da Feira da Lua nesta sexta-feira
20/07/2026
Fonte: Redação
Evento será realizado na Praça Anísio Carneiro, com gastronomia, artesanato, hortifrúti e show de Marcos Paulo & Candé
Tupã recebe nesta sexta-feira (24) a primeira edição da Feira da Lua. O evento será realizado das 18h às 22h, na Praça Anísio Carneiro, conhecida como Fim da Linha, com entrada gratuita.
A programação reunirá expositores de hortifrúti, artesanato e produtos locais, além de uma praça de alimentação. A atração musical da noite será a dupla Marcos Paulo & Candé.
Criada pela Prefeitura de Tupã, a feira pretende abrir um novo espaço para pequenos produtores rurais, artesãos, comerciantes e empreendedores apresentarem e comercializarem seus produtos diretamente ao público.
Além de incentivar a geração de renda e movimentar a economia local, a iniciativa busca ampliar as opções de lazer para as famílias e estimular a ocupação dos espaços públicos da cidade.
Inspirado em feiras realizadas em outros municípios, o projeto também aposta na valorização da economia criativa e da produção local. A proposta é reunir, em um único ambiente, gastronomia, cultura, entretenimento e oportunidades de negócios.
A expectativa é que a Feira da Lua tenha novas edições e passe a integrar o calendário de eventos de Tupã, tornando-se um ponto de encontro para moradores, visitantes e empreendedores.
*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.