Cresol: Cooperar é Ganhar

As escolas e creches da rede municipal de ensino recebem uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. O “Dia do Brinquedo”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, leva atividades de lazer para os estudantes ao longo da programação preparada para a data.

Durante a ação, as crianças têm acesso a diferentes brinquedos infláveis e podem aproveitar momentos de diversão e confraternização com os colegas dentro do ambiente escolar.

Além de proporcionar uma atividade diferente da rotina das salas de aula, a programação busca estimular a interação e a convivência entre os alunos. As brincadeiras também contribuem para o desenvolvimento da criatividade, da imaginação e das habilidades sociais das crianças.

Professores e equipes das unidades escolares acompanham as atividades durante o Dia do Brinquedo, que integra as ações realizadas pela rede municipal para celebrar o período dedicado às crianças.

*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri

MELLO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram