28 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Acidente doméstico com tanque de lavar roupas mata menino de 5 anos em Martinópolis

Um acidente doméstico ocorrido por volta do meio-dia do último domingo (6), durante uma confraternização familiar, matou um menino de 5 anos em Martinópolis.

Um acidente doméstico ocorrido por volta do meio-dia do último domingo (6), durante uma confraternização familiar, matou um menino de 5 anos em Martinópolis. Segundo O Imparcial, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Segundo o delegado Airton Roberto Guelfi, a criança brincava e supostamente teria se pendurado em um tanque de lavar roupas. Por motivos a serem apurados na investigação, a peça se desprendeu e caiu sobre o corpo dele. "Eles [os familiares> disseram não terem visto muita coisa, porque era próximo ao almoço, estavam todos conversando, bebendo, e a criança brincando”, explicou o delegado ao Imparcial.

O delegado disse que depois do acidente os familiares levaram a criança para a Santa Casa, onde chegou sem vida. Um laudo necroscópico, a perícia no taque e o depoimento de testemunhas deverão orientar as investigações.

Segundo a Organização Funerária Martinópolis, a vítima foi sepultada às 13h30 desta segunda-feira (7), no Cemitério Municipal de Martinópolis.
Siga Mais
+ VEJA TAMBÉM