05 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Notícias - Região

Após descumprir medida protetiva por ter agredido a própria mãe, homem de 27 anos é preso em flagrante

Ocorrência foi registrada no sábado, dia 21 de janeiro, na cidade de Pompeia. O indivíduo permaneceu preso.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após descumprir a medida protetiva por ter agredido a própria mãe em dezembro de 2022. A ocorrência foi registrada neste sábado, dia 21 de janeiro, na cidade de Pompéia. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência (B.O), ao chegar no local, o autor, um homem de 27 anos, estava visivelmente alterado e agressivo, já em luta com o seu irmão.

Após descumprir medida protetiva por ter agredido a própria mãe, homem de 27 anos é preso em flagrante (Foto/Reprodução)
Após descumprir medida protetiva por ter agredido a própria mãe, homem de 27 anos é preso em flagrante (Foto/Reprodução)


A equipe policial separou a briga e iniciou a abordagem, sendo que o autor do crime desobedeceu e desacatou os policiais. 

Além disso, posteriormente, ele resistiu e tentou agredir os policiais. Por conta disso, a equipe fez o uso de gás de pimenta, imobilizou e algemou o indivíduo. 

A vítima, mãe do indivíduo, já estava com a medida protetiva em mãos e informou a situação, juntamente com o irmão do autor do crime. Eles relataram que o homem jogou uma pedra no telhado da residência e em seguida invadiu o local. 

Vale ressaltar que o homem agrediu a própria mãe em dezembro de 2022. Após isso, a vítima conseguiu uma medida protetiva contra o filho. 

Após o relato das vítimas, a equipe policial levou o autor do descumprimento da medida protetiva até a Santa Casa de Pompéia, onde ele passou por atendimento médico, um procedimento padrão nestas situações. 

Diante dos fatos, o autor foi conduzido a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília, onde foi elaborado um B.O de flagrante de desobediência da medida protetiva, desacato, desobediência e resistência à equipe policial e também injúria, ameaça e agressão. O homem passou por audiência de custódia e permaneceu preso.

Atenderam a ocorrência, os policiais: Cb De Oliveira, Sd Ramos, Cb Rui, Cb Antunes, Cb Boranga e Sd Edimar.
Redação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM