26 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Após tentar roubar loja e fugir, indivíduo é capturado dentro de ônibus pela Polícia Militar em Herculândia

O assaltante já estava perto da vítima, do lado de dentro do caixa, quando ela gritou por socorro e foi ouvida pelo namorado que foi em socorro e acionou a PM

A Polícia Militar de Herculândia foi acionada no fim da tarde deste sábado (10), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em uma loja na avenida Dom Pedro, em Herculândia.

De acordo com boletim de ocorrência, um indivíduo (iniciais I. C. B.) pardo, magro, de estatura mediana, trajando bermuda e camiseta cinza, com tatuagens em ambos os braços, de 32 anos havia tentado roubar a loja.

Chegando no local juntamente com a viatura Dejem I-09902 tendo como encarregado o Cb Pm Moreno, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que já estava fechando a loja quando o indivíduo adentrou a loja com as mãos para trás, dando a impressão de estar armado e anunciou o roubo, dizendo "fica quieta, isso é um assalto".

O assaltante já estava perto da vítima, do lado de dentro do caixa, quando ela gritou por socorro e seu namorado, que mora nos fundos da loja, ouviu e foi em seu socorro.

Quando o indivíduo percebeu a presença do namorado da vítima, deixou o interior da loja rapidamente, mas fazendo ameaças, dizendo que voltaria e "meteria uma bala na cabeça deles", tomando como rumo o terminal rodoviário.

Os policiais localizaram o ônibus em que o assaltante havia subido e fizeram sinal de parada ao motorista, que obedeceu.

"Adentramos no interior e localizamos o indivíduo, morador desta cidade, porém estava com destino a Marília, foi abordado e reconhecido pelas vítimas, sem sombra de dúvidas", diz o Boletim de Ocorrência.

Foi dada voz de prisão em flagrante de delito pelo crime de tentativa de roubo. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde a autoridade de polícia civil Dra. Janaína Antoniazzi Pinheiro tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, ficando o indiciado a disposição da justiça. Atenderam à ocorrência Sd. Pm. Clovis e Cb. Pm. Moreno
Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM