05 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Bancária mariliense participa do Masterchef Brasil nesta terça

Fernanda, que hoje mora em São Paulo, nasceu e cresceu em Marília e foi dentro de casa, com a família, que ela descobriu a paixão pela cozinha.

O episódio do programa Masterchef Brasil que vai ao ar nesta terça-feira terá a participação da bancária mariliense Fernanda Demori, uma profissional do mercado financeiro que tenta uma mudança na vida com a disputa culinária mais famosa do país.

Fernanda, que hoje mora em São Paulo, nasceu e cresceu em Marília e foi dentro de casa, com a família, que ela descobriu a paixão pela cozinha.

Em sua apresentação no programa, Fernanda disse que realizava um sonho em chegar à disputa.

"Desde a primeira temporada eu assisto, cozinho em casa, cresci na barra da saia da minha vó e minha mãe cozinhando, mulheres muito fortes na cozinha, olho a Paola e me espelho, um sonho realizado”, disse a bancária.

Filha de Rita de Cássia Demori e Wilson Demori, Fernanda já havia tentado uma vaga no ano passado. Seu depoimento sobre a participação foi um dos mais emocionantes no vídeo de apresentação da etapa no canal oficial do programa.

"Tenho uma ligação muito forte com minha avó. Ano passado me inscrevi, não deu certo, ela não estava bem, ficou muito doente. E ela faleceu ano passado. Trouxe um pedacinho dela aqui: um terço. Esse terço eu dei pra ela em uma viagem e quando ela faleceu eu trouxe de volta, trouxe um pedacinho dela pra mim.”

O programa vai ao ar a partir de 22h45 pela Band TV.



Giro Marília
+ VEJA TAMBÉM