22 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Cão amarrado em sacola é resgatado de bueiro no interior de SP

Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Iguatemi, em Guararapes (SP). Animal recebeu cuidados veterinários e ganhou um novo lar.

A Polícia Militar resgatou um cachorro de um bueiro no bairro Iguatemi, em Guararapes (SP), na madrugada desta quarta-feira (25). Um vídeo mostra que o animal estava arramado dentro de uma sacola plástica.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da corporação foram acionadas por moradores, que escutaram barulhos, se aproximaram do bueiro e viram o cão.



No vídeo, ao qual o G1 teve acesso, é possível ver que um policial entrou no bueiro e usou um pedaço de madeira com um gancho improvisado para puxar a sacola. Logo depois, o animal foi retirado da sacola e saiu.

Ainda segundo a Polícia Militar, o cão tinha uma coleira vermelha e estava muito ofegante, mas estava bem. Ele ficou sob cuidados do Canil Municipal de Guararapes e ganhou um novo lar.

Como o cachorro foi encontrado amarrado dentro de uma sacola, a suspeita é que de alguém tenha jogado o animal dentro do bueiro. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido localizado e preso.
G1
+ VEJA TAMBEM