23 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Casal morre carbonizado após batida entre carros na SP-294, em Parapuã

Carro ocupado pelo casal, com placas de Lucélia invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra outro veículo, com identificações de Tupã.


Um casal morreu carbonizado após uma colisão frontal entre dois carros, nesta quinta-feira (12). O acidente foi registrado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Parapuã. As vítimas fatais ainda não foram identificadas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o carro ocupado pelo casal, com placas de Lucélia, trafegava pela pista no sentido Iacri–Parapuã, quando, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra outro veículo, com identificações de Tupã.

Após a colisão, o carro com placas de Lucélia pegou fogo e o casal que estava em seu interior morreu carbonizado. O outro veículo era ocupado por quatro pessoas, que sofreram ferimentos de natureza leve e foram levadas à Santa Casa de Tupã.

Compareceram ao local para registro da ocorrência os Policiais Militares Rodoviários Cabo Lopes e Cabo Robson e apoio a Polícia Militar, com Sargento Dias, Cabo Bruno, de Tupã, Cabo Tosqui e Cabo Ruiz, de Iacri.


Com informações G1 e Rádio Cidade/Fotos: Fotógrafo Pierre Fagundes
+ VEJA TAMBÉM