07 de Junho de 2020
16º/24º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Chuva, acidentes e morte: noite trágica na vicinal entre Adamantina e Mariápolis

Em cerca de duas horas, dois graves acidentes foram registrados na via em noite chuvosa desta sexta-feira (22).

A noite chuvosa desta sexta-feira (22) ficou marcada por dois graves acidentes na vicinal que liga Adamantina a Mariápolis (Acesso SPA-592/294). Uma das vítimas morreu e outra foi socorrida em estado grave.

VÍTIMA FATAL

Na primeira ocorrência, registrada por volta das 21h45, o motorista de uma camionete com placas de Lucélia morreu ao capotar o veículo na altura do km 15, em Mariápolis. Chovia no momento.

Segundo o portal Siga Mais, a vítima é de Adamantina, o jovem Daniel Mangaia, de 22 anos. Ele trabalhava em uma empresa de Lucélia.

O condutor ficou preso às ferragens e socorrido com a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina, com ferimentos de natureza grave, porém, não resistiu.


Daniel Mangaia não resistiu aos ferimentos e morreu após o acidente


SEGUNDO ACIDENTE: VÍTIMA EM ESTADO GRAVE

Após cerca de duas horas, novo acidente na vicinal Adamantina/Mariápolis. Este capotamento foi registrado por volta da meia noite, entre sexta e sábado (23).

De acordo com informações da Polícia Militar ao Jornal Diário do Oeste, uma mulher conduzia um veículo Nissan Versa, com placas de Adamantina, quando por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Ela foi arremessada para fora do veículo e socorrida em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros. O nome da motorista não foi divulgado.

As causas do acidente serão investigadas.


Automóvel Nissan Versa envolvido no segundo capotamento. Condutora foi arremessada (Foto: Reprodução/Jornal Diário do Oeste).


Impacto Notícias/Fotos: Redes Sociais/PM Rodoviária | Montagem: Siga Mais.
+ VEJA TAMBÉM