23 de Janeiro de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Com 300 pinos de cocaína, tio e sobrinho são presos pela PM em Adamantina por tráfico de drogas

Dupla foi presa em flagrante pela PM por tráfico de drogas e associação ao tráfico.



Dois homens, de 65 e 41 anos, tio e sobrinho, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13) em Adamantina, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Conforme divulgou a PM, a prisão da dupla se deu após denúncia recebida pelo 190, informando que o homem de 61 anos tinha ido à cidade de São Paulo buscar drogas.

Por volta das 19h40, de acordo com a corporação, o homem denunciado desembarcou de um ônibus interestadual e entrou em um taxi, sendo acompanhado pelo sobrinho que estava em uma bicicleta motorizada.

Na sequência, ambos foram abordados pela equipe do policiamento militar alguns metros à frente do local, na Vila Jamil de Lima. Com o homem de 41 anos os policiais localizaram um aparelho celular da marca LG e R$ 264,00 em cédulas de diversos valores.

Na abordagem ao seu tio, de imediato declarou que tinha drogas com ele, e que havia buscado na cidade de São Paulo para o seu sobrinho, sendo localizado 300 pinos plásticos (eppendorfs), de cor rosa, com uma substância esbranquiçada com características da droga cocaína, totalizando o entorpecente 369 gramas.

De imediato o homem de 41 anos assumiu a propriedade da droga e que seu tio "apenas" foi buscar o entorpecente na cidade de São Paulo.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão em ambos à dupla por infringir os artigos 33 e 35 do Código Penal Brasileiro (tráfico de drogas e associação ao tráfico), sendo ambos autuados no plantão da Polícia Civil local, onde permaneceram recolhidos na cadeia pública, à disposição da Justiça.
Siga Mais
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM