10 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Com faca, marido corta cabelos da esposa após desconfiar de mensagem de traição no celular da mulher

O homem foi preso em flagrante. A Polícia Civil pediu, na Justiça, sua prisão preventiva. Caso aconteceu em Presidente Prudente

A Polícia Militar de Presidente Prudente atendeu uma ocorrência de mulher agredida pelo companheiro, na tarde desta quinta-feira (18), no Residencial Santo Expedido. De acordo com a PM, a vítima teve os cabelos cortados e foi ameaçada de morte pelo homem.

Após o chamado, a equipe foi até o local onde foi recebida pelo homem. Ele relatou ter visto "mensagens de traição” no celular de sua mulher, quando ficou nervoso e começou a agredir a companheira.

Aos policiais, a mulher disse ter recebido mensagens de uma amiga, sendo esse o diálogo que seu companheiro viu. Antes que pudesse explicar do que se tratava, passou a ser agredida pelo homem, com socos no rosto e pauladas, teve o cabelo cortado com uma faca e foi ameaçada de morte.

Depois de atendida pela PM, o caso foi apresentado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, sendo registrado boletim de ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria. O suspeito também apresentou lesões nas mãos, antebraço, pescoço e rosto.

O homem foi preso em flagrante. A Polícia Civil pediu, na Justiça, sua prisão preventiva.



G1
+ VEJA TAMBÉM