25 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Com mais de 60% dos votos, Paulinho (PP) é eleito novo prefeito de Herculândia

Confira os 9 vereadores eleitos no município.

O candidato do PP, Paulinho, foi eleito o novo prefeito da cidade de Herculândia neste domingo para os anos de 2021 a 2024. Paulinho derrotou o atual prefeito Richard Itapuã, que com baixa aprovação, obteve apenas 1948 votos.

Após 100% das urnas apuradas, Paulinho e o vice Tião Barraca tiveram 63,22% dos votos, ou seja, 3.349 eleitores acreditaram na renovação. Ao TupãCity.com ao participar da série de entrevistas em parceira com a Rádio Tupã e Nova Tupã, ele elencou como prioridade em seu plano de governo, a educação. Além disso, afirmou que no primeiro ano de governo, a intenção é fazer uma auditoria para elencar prioridades na cidade. Paulinho também defende responsabilidade e equilíbrio fiscal.

Paulinho teve 63,22% dos votos, ou seja, 3.349 eleitores acreditaram na renovação.
Paulinho teve 63,22% dos votos, ou seja, 3.349 eleitores acreditaram na renovação.


"Nós queremos, de início, fazer essa união de forças. Caso saiamos vencedores, nós iremos governar para uma cidade com mais de 9 mil habitantes e eu não farei distinção nenhuma. Quero resgatar um bom relacionamento com todos os partidos políticos, sejam da situação ou da oposição", disse.

Paulinho também afirmou que terá como prioridade a geração de empregos. "Tanto no ramo das mudas quanto do amendoim nós queremos essa geração de emprego. Os produtores de amendoim já se colocaram à disposição para ajudar na vinda de uma empresa no ramo de doces que deve gerar em torno de 150 empregos em Herculândia".

O candidato também afirmou que pretende buscar meios para resolver o problema da falta de água na cidade.

Paulinho e o vice Tião Barraca na carreata da vitória.
Paulinho e o vice Tião Barraca na carreata da vitória.




Vereadores eleitos

Herculândia possui 9 vereadores. Foram eleitos:




Redação TupãCity
+ VEJA TAMBÉM