25 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Com quase 60% dos votos, Rodrigo (PSD) é eleito novo prefeito de Queiroz

Após 100% das urnas apuradas, Rodrigo e a vice Rosana tiveram 56,89% dos votos, ou seja, 1.627 eleitores.

O candidato do PSD, Rodrigo, foi eleito o novo prefeito da cidade de Queiroz neste domingo (15) para os anos de 2021 a 2024. Rodrigo derrotou a atual prefeita Tuti (PV), que não conseguiu a reeleição e obteve 1219 votos. Outro candidato que também disputou o pleito ao cargo de prefeito, Tica (PDT) teve apenas 14 votos.

Após 100% das urnas apuradas, Rodrigo e a vice Rosana tiveram 56,89% dos votos, ou seja, 1.627 eleitores. Walter Rodrigo da Silva Natural é natural de Luiziânia e nasceu em 27/08/1980 e tem 40 anos de idade. A vice é Rosana, candidata ao cargo também pelo PSD. Ela é natural de Tupã.



Ao TupãCity.com ao participar da série de entrevistas em parceira com a Rádio Tupã e Nova Tupã, Rodrigo disse ter boas relações com deputados federais e estaduais que poderão auxiliar com o orçamento da cidade. De acordo com ele, seu relacionamento em Brasília é muito intenso, principalmente devido ao fato de já ter sido prefeito anteriormente em Queiróz.

Na saúde, Rodrigo afirma que seu pretenso governo pretende não deixar que a população enfrente filas para atendimento.

Rodrigo também falou sobre moradias, que é uma solicitação da população de Queiroz, principalmente para quem quer sair do aluguel. "O povo clama muito por moradia. Nós queremos ampliar aos moradores através de nosso governo e construir muito mais casas porque o povo precisa de moradia e sair do aluguel", disse.

As prioridades, caso seja eleito, são emprego, moradia, capacitação profissional, saúde e educação. "Queremos restabelecer a confiança da população nestas cinco áreas", concluiu.

Vereadores eleitos

Queiroz possui 9 vereadores. Foram eleitos:




Redação TupãCity/Foto: Redes sociais
+ VEJA TAMBÉM