25 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Corpo de jovem desaparecida no interior de SP é achado no Rio Tietê

Segunda a família, Laís Gomes, de 20 anos, não era vista desde o sábado (7) à noite. Bombeiros contaram com apoio da Marinha nas buscas

O corpo de uma jovem de 20 anos que estava desaparecida havia cinco dias em Igaraçu do Tietê (SP) foi localizado nesta quinta-feira (12) no Rio Tietê.

De acordo com os bombeiros, as buscas no rio começaram logo cedo e contaram com o apoio da Marinha. O corpo foi encontrado por volta das 11h e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú.

A jovem estava desaparecida desde o sábado (7). De acordo com informações de familiares, Laís Gomes teria discutido com o namorado à noite e desaparecido em seguida.

A mãe de Laís registrou o boletim de ocorrência e a Polícia Civil informou que iniciou a investigação do caso, inclusive checando circuito de segurança dos locais onde Laís tinha sido vista pela última vez.

Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil informou que Laís foi vítima de afogamento, mas o delegado ainda aguarda o laudo do exame necroscópico para apontar a causa exata da morte. Segundo a polícia, será aberto um inquérito para apurar o caso, mas a suspeita é de que a jovem tenha morrido por suicídio.
G1
+ VEJA TAMBÉM