25 de Setembro de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Criança fica ferida ao sofrer acidente de trânsito provocado por desentendimento entre pais

Acidente ocorreu na Rua Lídio Bosi, nesta segunda-feira (19), em Lençóis Paulista (SP). Ex-casal teria brigado um dia antes da batida, após mulher deixar garoto em casa sem companhia de adulto.

Criança fica ferida ao sofrer acidente de trânsito causado por desentendimento entre pais — Foto: Câmera de Segurança /Reprodução
Criança fica ferida ao sofrer acidente de trânsito causado por desentendimento entre pais — Foto: Câmera de Segurança /Reprodução


Uma criança de quatro anos ficou ferida depois de sofrer um acidente de trânsito causado por um desentendimento entre os pais em Lençóis Paulista (SP). O acidente ocorreu na Rua Lídio Bosi, nesta segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, a criança estava junto com o pai em um carro quando o veículo foi atingido por outro carro conduzido pela mãe do menino. O ex-casal teria brigado um dia antes da batida, após a mulher deixar o garoto em casa sem a companhia de um adulto.

Ainda de acordo com a PM, o pai da criança voltava da delegacia, onde havia ido denunciar a atitude da mãe, quando se envolveu no acidente. Câmeras de segurança flagraram o acidente.

Pelas imagens é possível ver que o carro da mãe do menino ultrapassa o veículo do pai. Em seguida, ela joga o veículo contra o carro em que a criança estava.

Com o impacto da batida, o carro do pai atingiu um poste de energia, que interrompeu o fornecimento na região. Já o veículo conduzido pela mãe atingiu um muro.

O pai e o filho foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista. O menino cortou o lábio superior, quebrou um dos braços e sofreu um afundamento na arcada dentária.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para um hospital de Bauru (SP). Ainda segundo a polícia, o carro do pai estava com o licenciamento vencido. A mulher não tinha carteira de motorista.
Portal G1
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM