09 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Criança morre após ser atropelada por ônibus da Prefeitura de Pacaembu

Populares teriam se revoltado e agredido o motorista que precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro de Pacaembu

Uma criança morreu após ser atropelada por um ônibus pertencente à Prefeitura e que faz a linha circular em Pacaembu no fim da tarde desta sexta-feira (11).

As informações obtidas pelo jornalismo Folha Regional junto as autoridades locais, são de que o acidente ocorreu no Bairro Nova Pacaembu e que a criança teria descido do ônibus e posteriormente sido atropelada.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina chegou a ser acionado, porém, a criança infelizmente estava já em óbito.

Populares teriam se revoltado e agredido o motorista que precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro de Pacaembu. Foi necessária a intervenção policial para cessar as agressões e acalmar os envolvidos.

Após ser atendido no Pronto Socorro de Pacaembu, o motorista do ônibus precisou ser encaminhado para atendimento médico em Adamantina.

Ele passou pelo teste do bafômetro que não apontou a ingestão de bebidas alcóolicas.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia do local. Um laudo deve apontar as causas do acidente. Em decorrência da fatalidade, foi decretado luto oficial de três dias no município.

NOTA - POSICIONAMENTO DA PREFEITURA DE PACAEMBU


A Prefeitura Municipal de Pacaembu/SP lamenta profundamente o acidente ocorrido no final da tarde de hoje, no cruzamento da Rua Luiz Cavichioli com a Av. Santos Dumont no bairro Nova Pacaembu, envolvendo o veículo circular da municipalidade e a criança Alici Geovanna Moreira da Fonseca.

De imediato, ao tomar conhecimento da fatalidade a Prefeitura de Pacaembu/SP através da Secretaria de Obras e a Secretaria de Assistência Social, entrou em contato com os efetivos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Polícia Técnica-Científica para resgate e apoio dos envolvidos.

O prefeito de Pacaembu/SP designou servidores para acompanhar o local e as informações primordiais, bem como prestar todo apoio necessário.

Nesse momento de dor e tristeza o Prefeito, João Francisco Mugnai Neves e a vice-prefeita, Elisabete Maria Gratão dos Santos, em nome de todos os servidores públicos da Prefeitura de Pacaembu/SP prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares e parentes da vítima.

A Prefeitura de Pacaembu/SP, decreta luto oficial por 03 dias em decorrência do falecimento de Alici Geovanna Moreira da Fonseca, nascida em 19/12/2013.


Foto: Rafael Massarote/Folha Regional Pacaembu
Foto: Rafael Massarote/Folha Regional Pacaembu

Folha Regional
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM