03 de Dezembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Discussão política resulta em agressão e disparo de tiros em Herculândia

Não consta no boletim de ocorrência o motivo do inicio da discussão e nem quais os partidos políticos os indivíduos representavam.

Um homem efetuou disparos com arma de fogo contra um grupo de pessoas na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 1h15, na cidade de Herculândia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o indivíduo estava na inauguração de uma lanchonete, onde participavam aproximadamente 60 pessoas. Ainda conforme as informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo local quando identificou o barulho de disparos com arma de fogo.

Não consta no boletim de ocorrência o motivo do inicio da discussão e nem quais os partidos políticos os indivíduos representavam. Além disso, há indícios de que o autor dos disparos foi agredido pelo grupo de pessoas antes de cometer o crime.

No boletim consta apenas que o motivo seria uma discussão por política entre o autor dos disparos com um grupo de pessoas. O indivíduo foi detido e conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foi preso em flagrante pelo Estatuto de desarmamento.

Arma utilizada no crime. Foto: Cedidas pela Polícia Militar.
Arma utilizada no crime. Foto: Cedidas pela Polícia Militar.

Redação TupãCity
+ VEJA TAMBÉM