26 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Eleições 2020: Prefeitura de Herculândia terá dois candidatos na disputa

A cadeira de chefe do Executivo para o próximo mandato começa para valer no próximo dia 27, após a Justiça Eleitoral homologar os registros das candidaturas aos cargos majoritários e vereador

Dois candidatos vão disputar nas urnas o comando da Prefeitura de Herculândia entre 2021 e 2024.

Paulo Sérgio de Oliveira ("Paulinho") do Progressistas, com vice o Tião Barraca (PSDB) e Richard Itapuã (PSD) e Renato Minhoca (PSD) como vice. Vale lembrar que Itapuã concorrerá à reeleição.

Mas a corrida a cadeira de chefe do Executivo para o próximo mandato começa para valer, mesmo, no próximo dia 27, após a Justiça Eleitoral homologar os registros das candidaturas aos cargos majoritários e vereador.

Paulo Sérgio de Oliveira à esquerda e Richard Itapuã à direita
Paulo Sérgio de Oliveira à esquerda e Richard Itapuã à direita


No dia 26 de setembro, às 19h, termina o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral.

Caso os partidos políticos ou coligações não tenham requerido o registro de algum candidato escolhido em convenção, a data-limite fixada em lei para a formalização individual do registro perante o TSE ou algum Tribunal Regional Eleitoral é o dia 1º de outubro, também até as 19h.
Redação TupaCity/Informações TSE
+ VEJA TAMBÉM