15 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Clientes e amigos realizam "Vakinha" para ajudar empresa de turismo afetada por temporal em Varpa

"Nosso sonho se foi com o vento", diz a Expedição Varpa na descrição da Vakinha. Saiba como ajudar.

A Expedição Varpa, popular empreendimento situado no distrito de Varpa, foi devastado pelas fortes chuvas que caíram sobre o local no último sábado (27).

Já afetado pela pandemia do coronavírus, quando todas as atividades precisaram ser paralisadas, agora a empresa enfrenta o desafio de recuperar os danos provocados pelo temporal.

Para conseguir superar mais esse incidente, clientes e amigos tiveram a iniciativa de realizar uma vakinha para arrecadar doações em dinheiro para a restruturação do local. "Desde o início da pandemia, o setor da Expedição Varpa tem tido muitas dificuldades para se sustentar, não podendo realizar os nossos passeios e sendo preciso ficar de portas fechadas até segunda ordem. Estávamos empenhados em usar esse tempo para melhorar e aprimorar tudo que temos e trazer muitas novidades", diz a descrição da Vakinha.

"Infelizmente na noite passada (madrugada 27/06) fomos pegos de surpresa, uma chuva fortíssima e ventos de mais de 100km/h atingiram a nossa sede e o distrito de Varpa, destruindo quase tudo o que tínhamos, NOSSO SONHO SE FOI COM O VENTO, partindo o coração de todos nós. E é por isso que estamos aqui.

Nós precisamos da sua ajuda mais do que nunca, precisamos de você!

Nosso mais profundo obrigado desde já!"


Clique no link para ajudar a Expedição Varpa ---> Reconstrução da Expedição Varpa


Veja como ficou o local:



Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM