22 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Grávida morre após ser atingida por tiro em bar em Marília; alvo era um homem que também morreu

Vítima estava no oitavo mês de gestação e chegou a ser socorrida, mas ela e o bebê não resistiram. Dupla chegou em uma moto e efetuou os disparos, cinco deles atingiram o homem de 36 anos.

Uma grávida morreu após ser atingida por um tiro em um bar na zona sul de Marília na noite desta quarta-feira (25).

Segundo informações da polícia, a mulher de 25 anos e que estava no oitavo mês de gestação estava com o marido no local quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra um outro cliente que estava no bar.

Uma das balas acabou atingindo o pescoço de Carla Silva de Moraes que correu quando tiros começaram. Ela foi socorrida primeiramente pelo marido que a levou para o carro do casal, estacionado em frente ao estabelecimento, onde aguardaram a chegada da ambulância.

Carla chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-socorro do Hospital das Clínicas, mas ela e o bebê não resistiram. O parto da criança estava agendado para o dia 20 de dezembro.

Ainda segundo a polícia, a outra vítima que morreu no local, Manoel da Silva Barreto, de 36 anos, estava no bar com a esposa e conversava com Carla e o marido quando o atirador chegou. O homem estava na garupa da moto e foi em direção a Manoel.

Ao ser atingido por um dos tiros, Manoel correu para dentro do bar e quando já estava caído o suspeito efetuou mais disparos. A vítima foi atingida por pelo menos 5 tiros no tórax, costas e braços.

Depois do crime, a dupla fugiu na motocicleta. A polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre a motivação do crime.

divulgação - Crime aconteceu em um bar na zona sul de Marília
Crime aconteceu em um bar na zona sul de Marília

G1
+ VEJA TAMBEM