21 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem armado com facão parte pra cima de PMs e é contido com bala de borracha, em Iacri

O agressor havia esfaqueado a vítima, que momentos depois deu entrada no PS do município.

A Polícia Militar de Iacri registrou na noite desta sexta-feira (22) uma ocorrência de Tentativa de Homicídio, Agressão e Resistência, sendo necessário o uso de balas de borracha para conter o agressor.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para atender o caso de um homem que havia esfaqueado com um facão outra pessoa. No local, na Rua São Paulo, o autor estava segurando um facão sendo contido pelo pai e irmão.

Foi solicitado que ele largasse a arma, porém ele não obedeceu. Ainda conforme a PM, ele se desvencilhou da imobilização do seu pai e correu em direção aos policiais militares com o facão em mãos. No mesmo momento, o Sgt da PM Henrique efetuou dois disparos de elastômeros, balas de borracha, na região da cintura do individuo, o que fez com que ele soltasse a arma e fosse imobilizado.

Momentos depois uma vitima com um ferimento nas costas apareceu no Pronto Socorro de Iacri. A ocorrência foi registrada no plantão da delegada Dra. Janaina, sendo as partes liberadas após a confecção do boletim de ocorrência.

Trabalharam na ocorrência as equipes da PM, Cb Rodrigues e SD Matheus, de Iacri; Sub Ten Carlos e CB Andersom, Sgt Henrique e Sd Barbosa; e Cb Luiz e Sd Gomes.

Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM