25 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Idosos se envolvem em acidente, um deles é preso por embriaguez ao volante, paga fiança é posto em liberdade em Assis

O idoso se envolveu em um acidente de trânsito sem vítimas

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo, 8 de novembro, um agricultor de 76 anos, por embriaguez ao volante em Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via Copom por volta das 18h20 para atender um acidente de trânsito sem vítimas na Vila Operária e ao chegarem no local verificaram que o acidente envolvia um carro Uno Mille, conduzido por um agricultor de 76 anos, e uma Hillux, conduzida por um idoso de 89 anos.

No teste do etilômetro foi constatado que o agricultor de 76 anos estava embriagado.

O motorista da Hillux contou aos policiais que o agricultor parou o carro no meio da rua e deu ré, atingindo seu veículo que seguia logo atrás. Já o agricultor alegou que o motorista da Hillux bateu na traseira de seu carro. O local do acidente estava prejudicado, não sendo possível a realização de perícia.

O agricultor recebeu voz de prisão, sendo apresentado no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde após prestar depoimento, foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo que foi paga e o agricultor posto em liberdade.

Embriaguez em Cândido Mota

Já em Cândido Mota, também no início da noite deste domingo, um rapaz de 27 anos foi detido por embriaguez ao volante.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom de que um Gol branco seguia pelo anel viário Eduardo Mazanati, de forma suspeita. Os policiais se dirigiram ao local, realizaram a abordagem do motorista que admitiu ter consumido cerveja e concordou em realizar o teste do etilômetro, porém o aparelho apresentou problemas, não sendo possível a impressão de seu resultado.

O motorista de 27 anos foi apresentado no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde se prontificou a fornecer amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica e foi liberado após o registro da ocorrência.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM