28 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Inscrições para Processo Seletivo da Legião Mirim de Bastos se encerram no próximo dia 18

A classificação dos candidatos será feita através da análise do currículo e de entrevista.

A Legião Mirim de Bastos, através da presidente Cássia Tanaka, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas, através de cadastro reserva, de instrutores nas funções de faxineira, técnico de segurança do trabalho, assistente administrativo, pedagogia e administração. Em ambos os casos, a inscrição deve ser feita no período de 18 de agosto de 2020 a 18 de setembro de 2020, de segunda a sexta-feira no horário das 08h00 às 14h00, na sede da Legião de Mirim, na Rua Yoshiharu Haru, 85, Jardim Pitangueiras, em Bastos. A classificação dos candidatos será feita através da análise do currículo e de entrevista.

Pode se inscrever para concorrer a vaga de instrutor (a) de faxineira o candidato que apresente os seguintes requisitos: que tenha o ensino Fundamental completo e ter no mínimo 18 anos. É necessário apresentar fotocópia simples de R.G., CPF, título de eleitor, comprovante de residência atual, curriculum impresso contendo identificação, endereço, telefone, formação e experiência profissional e uma foto 3x4. As disposições do Edital estarão sujeitas a adequação que respeitem quaisquer alterações dos dispositivos legais que venham a ser publicados.

O candidato à vaga de instrutor de técnico de segurança do trabalho deve apresentar cópia do diploma original para os que concluíram o curso ou declaração da instituição de ensino no caso dos estudantes do curso técnico de segurança do trabalho, curriculum impresso (contendo identificação, endereço, telefone, formação e experiência profissional), uma foto 3x4, fotocópia simples de R.G., CPF, título de eleitor e comprovante de residência atual. As disposições do Edital estarão sujeitas a adequação que respeitem quaisquer alterações dos dispositivos legais que venham a ser publicados.

No caso da vaga de instrutor de pedagogia o candidato deve apresentar no ato da inscrição cópia do diploma original para os que concluíram o curso ou declaração da instituição de ensino no caso de estar cursando pedagogia. Será exigido ainda, no ato da inscrição, curriculum impresso (contendo identificação, endereço, telefone, formação e experiência profissional), uma foto 3x4, fotocópia simples do R.G., CPF, título de eleitor e comprovante de residência atual. As disposições do Edital estarão sujeitas a adequação que respeitem quaisquer alterações dos dispositivos legais que venham a ser publicados.

Quem for disputar a vaga de instrutor de administração deve apresentar no da inscrição a cópia do diploma original – no caso dos que concluíram curso superior ou técnico em administração – ou declaração da instituição de ensino, no caso dos estudantes. Devem estar munidos ainda de curriculum impresso (contendo identificação, endereço, telefone, formação e experiência profissional), uma foto 3x4, fotocópia simples do R.G., CPF, título de eleitor e comprovante de residência atual. As disposições do Edital estarão sujeitas a adequação que respeitem quaisquer alterações dos dispositivos legais que venham a ser publicados.

Para candidatar-se a vaga de instrutor de assistente administrativo é necessário apresentar no ato da inscrição a cópia do diploma original – no caso dos que concluíram o curso – ou declaração da instituição de ensino – para os que estão cursando administração. Deve ser apresentando também curriculum impresso (contendo identificação, endereço, telefone, formação e experiência profissional), uma doto 3x4, fotocópia simples do R.G., CPF, título de eleitor e comprovante de residência atual. As disposições do Edital estarão sujeitas a adequação que respeitem quaisquer alterações dos dispositivos legais que venham a ser publicados.

A Legião informa ainda que: todos os documentos solicitados no presente edital devem ser apresentados no ato da inscrição; a inscrição poderá ser feita por procuração, desde que tenha firma reconhecida do candidato; o candidato que se inscrever deverá aguardar contato telefônico para agendamento de entrevista, que se realizará entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro de 2020; a classificação dos candidatos será feita através da análise do currículo e da entrevista; e que o resultado da classificação será afixado no quadro de avisos da entidade e publicado no Jornal local no dia 09/10/2020.

A sede da Legião de Mirim, na Rua Yoshiharu Haru, 85, Jardim Pitangueiras, em Bastos.
A sede da Legião de Mirim, na Rua Yoshiharu Haru, 85, Jardim Pitangueiras, em Bastos.

Redação Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM